segunda-feira, 25 de junho de 2012

Sandálias personalizadas em tecido

Quero mostrar a vocês novos modelos. Estou entusiasmada com o trabalho de personalizar sandálias da fabricação própria da Amidaju com o uso de tecidos e outros materiais. Cada uma fica diferente da outra.Encontre uma que combine com você.



A numeração que temos é de 32/33 a 41/42 e os preços dessas sandálias personalizadas em tecido é de R$ 25,00 a R$ 45,00, dependendo do material e do trabalho utilizado.
Caso queira adquirir alguma sandália, entre em contato com Alessandro, através do email ale_silva_p@hotmail.com.

2 comentários:

  1. faço chinelos perssonalizados para casamento festas em gerais pedidos quantos voce quiser preco a combinar

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa dar com seu blog.
    Deixo a minha benção e a paz de Jesus.

    ResponderExcluir